Wednesday 20 September 2017

Forex Trader Resume Sample


Exemplo de carta de apresentação do trader de Forex. Marjorie Morin 4582 Green Avenue Oakland, CA 94612 222 -401-4641 email. Ms Mary Markowski FXCM Inc 3758 rua Stiles Pittsburgh, PA 15213.Dear Ms Markowski. I estou aplicando para a posição de comerciante de Forex agora disponível com FXCM Inc e eu tenho o treinamento e as habilidades para representar sua empresa para todos os seus esforços de câmbio. Tenho um diploma de bacharel em negócios e cinco anos de experiência trabalhando como um comerciante onde eu ganhei uma grande reputação neste negócio que tenho Um excelente sistema que provou ser muito bem sucedido e sei que posso ser um grande trunfo para a sua empresa. Eu tenho as habilidades para avaliar os riscos e determinar quanto a negociar com base no mercado eu sei quando fechar um comércio , O que ajuda a reduzir seus riscos de perder grandes No entanto, eu também sei quando o mercado está certo para deixá-lo montar assim que eu não vou puxar para fora muito cedo, que é como você ganhar dinheiro no negócio business. I pode lidar com o estresse e O ambiente imprevisível Porque eu tenho tanto a disciplina ea paciência necessária neste negócio para ser bem sucedido Eu sei o que estou procurando em um comércio e eu sempre esperar pelo direito em vez de saltar no mercado e negociação apenas para fazê-lo. Sou um trabalhador com o desejo de continuar a aprender e melhorar minhas habilidades para se tornar um dos principais comerciantes do negócio Estou confiante de que tenho as habilidades e habilidades para ajudar o seu negócio a cumprir seus objetivos financeiros e para obter o máximo de seus estrangeiros Atividades de troca. Você pode entrar em contato comigo chamando 222 -401-4641.Forex corretor currículo. Forex corretores facilitam a troca de moeda Eles são os recursos reais para comprar e vender ações no mercado forex Eles geralmente trabalham com uma empresa de corretagem e servem como um link Entre os bancos múltiplos Os investors que estão interessados ​​em comprar o estoque têm que contatar estes corretores, que compram a moeda para eles no melhor preço o banco que estão coordenando com ofertas Igualmente ajudam clientes na abertura Contagem A documentação e verificação do investidor são tratadas por esses corretores Os corretores também oferecem alavancagem para os clientes através do depósito ou ter um saldo mínimo em sua conta. Conhecimento do mercado de câmbio, habilidades de computador e atenção aos detalhes são pré-requisito para trabalhar como Um corretor forex Além disso, boas habilidades numéricas e de cálculo para calcular propagação ou comissão também são de grande importância nesta posição de trabalho. Forex Broker Currículo Exemplo. James J Vanwormer 1884 Mattson Street Salem, OR 97301 Telefone 503-362-8787 Email. Aiming Para trabalhar com uma empresa de investimento como um corretor forex onde o meu conhecimento dos mercados de câmbio forex e experiência em ajudar os clientes a comprar e vender ações e fornecer informações mais recentes de várias taxas de moeda pode aumentar as atividades de negociação. Sumário de Skills. Excellent conhecimento e experiência comercial Financeira comunicação markets. Strong e habilidades de coordenação para interagir e coordenar com interbank. Proficient em trabalhar com computador , E atenção aos detalhes. Outras habilidades numéricas e de matemática com habilidades de tomada de decisão. Qualificados em orientar e educar os clientes quando comprar e vender ações. Self-motivado, confiante e organizado individual. Forex Broker AMFX Company, Salem, OR fevereiro de 2013 - Presente. Fazendo chamadas de vendas para potenciais clientes e convertendo-os, abrindo sua conta de negociação forex. Fornecer informações úteis e dicas para clientes em trading. Following varejo mercados de perto e discutir fatores que afetam no aumento e queda do mercado com clients. Developing E fortalecendo as relações com clientes existentes e novos. Ajudando a empresa no desenvolvimento e implementação de vendas eficazes. Interface e plataformas personalizadas para clientes e contas de tratamento. Broker Money-Making Firm, Salem, Ou junho de 2012 - janeiro 2013.Provided acesso direto Para os clientes para o mercado interbancário. Calculado comissões por comércio e manteve spreads thinner. Provided alavancagem suficiente para os clientes um Nd tratou seu profile. Determined perfil de risco em investir em ações específicas e tomou decisão sabiamente. Os clientes assegurados estão envolvidos no máximo de negociação ea empresa ganha comissões regulares. Relatórios pré-estabelecidos de desempenho de ações e inquéritos aos clientes atendidos. Licenciatura em Estatística Salem University , Salem, OR 2010.Diploma em Forex Trading Universidade de Salem, Salem, OR 2011.FX Trader Resume. Victoria Pearman 2949 Rua Saint Clair Jackson, MS 39201 333 -927-6971.Mercador de FX altamente motivados e recursos que procuram uma oportunidade em um jejum Um ambiente corporativo ambicioso, onde há uma necessidade para uma variedade de deveres financeiros especialmente em exchange. Summary estrangeiro do conhecimento de Qualifications. Deep do mercado de G10 conhecimento profundo do intercâmbio estrangeiro entusiasmo para mercados e negociando forte sentido de motivação excelente organização e habilidades de gestão de tempo. FX Trader, Janeiro de 2007 - Presente UBS Financial Services, Stamford, CT. Responsabilidades Analisado e estudado os mergulhadores E aspectos que têm efeitos consideráveis ​​sobre a economia e as taxas de câmbio Executados e executados deveres, tais como compra e venda de diversas bolsas estrangeiras Realizou contas e aprendeu vários relatórios criados em cada dia de trabalho Mantido e mantido atualizado das principais economias ao redor do mundo Executado e executado Tais como a comunicação por telefone ou trabalhar na internet e viajar e gastar dinheiro para obter a moeda do país. Trader Spot FX, maio 2004- dezembro 2006 Interbank FX, Salt Lake City, UT. Responsibilities mercados estabelecidos em moedas estrangeiras Ad e produtos dentro de limites de compromisso autorizados Operações executadas e realizadas de acordo com as estratégias de negociação estabelecidas e parâmetros de risco Trabalhou em estratégias de vendas e negociação com a base de clientes institucionais Fornecido apoio técnico e de produto a mais pessoal júnior Executa e executa grandes transações de câmbio em tempo hábil E modo profissional. Mestre s grau em financeiro M Anagement, 2004 Universidade de Yale. Licenciatura em Gestão Financeira, 2002 Yale University. More Curriculum Vitae Resumes. External Currículo.

No comments:

Post a Comment