Wednesday 6 September 2017

Forex T1


Sempre soube que a negociação cambial é tratada como imposto de ganho de capital no Canadá. Mas só para ter certeza antes de arquivar meus impostos em breve, eu decidii verificar os fatos da Agência de Receita do Canadá. Como você sabe, a diferença entre imposto de renda e imposto sobre o ganho de capital é substancial. O imposto de renda é tributado em sua taxa de imposto marginal. Enquanto o imposto sobre o ganho de capital é uma generosa metade da sua taxa de imposto marginal. Isso funciona para uma diferença de 10 a 20. Os impostos no Canadá são geralmente simples de fazer. O problema, no entanto, está refletindo a cacofonia de informações na Agência de Receita do Canadá para descobrir as regras aplicáveis. Deve copiar e colar um par de trechos relevantes do Boletim de Interpretação do Imposto de Renda 2010 do CRA para registro. Basicamente, a negociação forex pode ser tratada como imposto de renda ou ganho de capital no Canadá (surpresa). De acordo com a IT-95R Ganhos e perdas cambiais. Onde se pode determinar que um ganho ou perda em divisas surgiu como uma conseqüência direta da compra ou venda de mercadorias no exterior, ou a prestação de serviços no exterior, e esses bens ou serviços são utilizados nas operações comerciais do contribuinte, tais como Ganho ou perda é trazido para a conta de renda. Se, por outro lado, pode-se determinar que um ganho ou perda em divisas surgiu como uma conseqüência direta da compra ou venda de bens de capital. Este ganho ou perda é um ganho de capital ou perda de capital, conforme o caso. Geralmente, a natureza de um ganho ou perda cambial não é afetada pelo período de tempo entre a data em que o imóvel foi adquirido (ou alienado) e a data em que o pagamento (ou recibo) é efetuado. Como você pode ver, é muito vago. É por isso que a negociação forex pode ser considerada como imposto de renda ou ganho de capital. Cabe a você e ao seu contador descobrir quais são as funções para você. Um ponto notável no trecho acima é que o período de retenção não é levado em consideração. Portanto, não há uma regra de 30 dias, como nos estados em que a negociação freqüente perdeu o crédito de perda de capital se eles re-comprarem o mesmo ativo dentro de 30 dias de alienação. Atualização: Parece que mal interpretei o artigo acima em relação à perda de capital. Como Olga apontou nos comentários, o Capítulo 5 de T4037 define perda superficial. Em que, se você recompra sua propriedade (por exemplo, ações) dentro de 30 dias após uma venda em uma perda, então essa perda inicial não pode ser deduzida como uma perda de capital. Mais informações sobre as regras de perda superficial no Canadá podem ser encontradas em WhereDoesAllMyMoneyGo. Mais adiante na página no IT-95R, temos a seguinte bala. Um contribuinte que tenha transações em moeda estrangeira ou futuros em moeda estrangeira que não façam parte de operações de negócios, ou seja meramente o resultado de várias disposições de moeda estrangeira por um indivíduo, será concedido pelo Departamento o mesmo tratamento que o de um especulador Nos futuros de commodities, veja 7 e 8 ou IT-346R. No entanto, se tal contribuinte tiver informações especiais sobre a divisa estrangeira, ele será obrigado a reportar seus ganhos e perdas na conta de renda. O IT-346R Commodity Futures e Certain Commodities explica o tratamento tributário da especulação nos mercados de commodities. Como regra geral, é aceitável que os especuladores denunciem todos os seus ganhos e perdas de transações em futuros de commodities ou em commodities como ganhos e perdas de capital, com o resultado de que apenas a metade do ganho é tributável e metade da perda é Permitido sujeito a certas restrições (doravante denominado tratamento de capital), desde que esses relatórios sejam seguidos de forma consistente de ano para ano. Então só temos isso. Os comerciantes de divisas amadoras, como eu, podem relatar o nosso crescimento de operações de forex como ganhos e perdas de capital. A razão é que a negociação forex não é parte da minha operação comercial porque eu tenho outra fonte primária de renda (por exemplo, salário de outro emprego). Adendo através do leitor Lem: Eu acho que você esqueceu de mencionar que no boletim IT-346 afirma o seguinte, 8) Se um especulador prefere usar o tratamento de renda no relatório de ganhos e perdas em futuros ou commodities de commodities, isso pode ser feito desde que este A prática de relatórios é seguida consistentemente de ano para ano. Se o tratamento de renda tiver sido utilizado por um especulador em 1976 ou um ano de tributação subseqüente, o Departamento não permitirá uma alteração na base de relatórios. O Boletim de Interpretação CPP-3 discute o efeito do tratamento de renda e do tratamento de capital sobre o lucro dos trabalhadores independentes para os fins do Plano de Pensões do Canadá. Então, assim como você disse que FOREX pode ser tratado como uma perda de ganhos de capital ou de renda. Você só precisa ser consistente em sua apresentação, exatamente o que o consultor da CRA me disse. Se você arquivou isso como empresa no começo, não pode mudá-lo para Capital Gains. 08 de março de 2010, em forexBernie Madoff, que executou um esquema de quase 65 bilhões de Ponzi, é um dos maiores criminosos da história humana. Mas ele também foi o produto de um. Os planos da Theresa Mays para desencadear o Artigo 50 deverão atrasar-se por meses, porque a promulgação da Brexit enquanto a Assembléia do Norte da Irlanda está presente. O grupo IG principal da corretora (LON: IGG) encoraja seus clientes a compartilhar suas opiniões sobre a recente proposta da Conduta Financeira. A construção das eleições holandesas do 15 de março será observada pelo mercado de forma muito próxima. A votação atual indica que Geert Wilders. É uma maneira de começar um relacionamento. Nove dias antes do pai da CNN, o Time Warner terá que negociar com a defesa antitruste de Donald Trumps. Donald Trump enfrentou dois de seus maiores desafios políticos, dias antes de se tornar presidente, estabelecendo um plano para evitar negócios. Slectionner des pays Afrique du Sud Alemanha Arabie Saoudite Argentina Austrália Autorit palestinienne Áustria Bahren Bangladesh Bélgica Bosnie-Herzgovine Botswana Brsil Bulgarie Canadá Chili Chine Chypre Colombie Core do Sud Costa Rica Croácia Danemark Gypte Mirats Arabes Unis Quector Espanha Estonie Tats-Unis Finlândia França Grce Hong-Kong Hongrie Le Maurice Inde Indonsie Irlande Islande Isral Itália Japon Jordânia Quénia Kowet Lettonie Liban Lituania Luxemburgo Malaisie Malawi Malte Maroc México Namibie Nigria Norvge Nouvelle - Zlande Oman Ouganda Paquistão País-Bas Prou ​​Filipinas Pologne Portugal Qatar República Tchque Roumanie Reino Unido Russie Ruanda Singapura Slovaquie Slovnie Sri Lanka Sude Suisse Tawan Tanzânia Thalande Tunisie Turquia Ucrânia Venezuela Vit Nam Zambie Zimbabwe Zona Euro Slectionner des catgories Toutes les catgories

No comments:

Post a Comment