Sunday 17 September 2017

Estratégia De Lucro Da Faísca Forex


Forex Spark EA Quando verdadeiro, a gestão do dinheiro é aplicada com base em um risco fixo por comércio. Isso é definido pela configuração RiskInPercent explicada abaixo. Observe que o número de lotes negociados não excederá o valor estabelecido em MaximumLots. Quando falso, um tamanho de lote fixo é usado para cada comércio e não é conseguida a combinação de lucros. Com este conjunto para falso, o tamanho do lote será corrigido e definido pela configuração Lotes abaixo. Usado quando UseMoneyManagement é definido como falso. Este é o tamanho do lote fixo aplicado a cada comércio. Por exemplo, um valor de 0,1 significa que a EA coloca todo comércio em 0,1 lotes. Quando a gestão do dinheiro está ativada (UseMoneyManagement true), isso define o incremento dos lotes utilizados. Representa o número de casas decimais permitido em um tamanho comercial. Por exemplo, com uma configuração de zero, serão utilizados incrementos de lotes de números inteiros (1, 2, 3, etc.). Com uma configuração de 1, o tamanho dos lotes aumentará em 110 de um lote (0.1, 0.2, 0.3). Você deve definir isso para o menor incremento que seu corretor permitir. Usado quando a gestão do dinheiro está ativada, isso determina o tamanho do lote para cada comércio e representa uma porcentagem fixa do saldo patrimonial na conta. Quando o gerenciamento de dinheiro está ativo, isso representa o tamanho máximo do lote que pode ser usado pela EA. Por exemplo, se este estiver definido para 10, nenhum comércio maior que 10 lotes será colocado, independentemente do cálculo do tamanho do lote com base no risco. Os parâmetros do TimeZone devem ser definidos de acordo com o deslocamento do GMT do servidor do seu corretor. Tome as estratégias de lucro Juntou-se a maio de 2006 Status: Aprendendo Sempre 226 Posts Eu acabei de ler da postagem denominada Risco e R-Multiples da seção Discussões sobre o FÓRFX seção seguinte declaração ltquotegt Um dos Principais princípios para o sucesso comercial e de investimento é sempre ter um ponto de saída quando você entra em uma posição. Negociar sem um ponto de saída pré-determinado é como dirigir por toda a cidade e não parar para luzes vermelhas, você pode fugir com isso algumas vezes, mas, mais cedo ou mais tarde, algo desagradável acontecerá. Ltquotegt E eu pensei que um novo tópico sobre Take Profit Strategies poderia ser instrutivo. Gostaria de ilustrar todas as idéias em estratégias Take profit. Para começar, pensei que gostaria de expiar minhas estratégias usando a analogia iniciada acima. Negociar com um ponto de saída predeterminado é como dirigir em toda a cidade e correr através de todo semáforo para parar de repente no terceiro (algum número arbitrário) e nunca chegar ao seu destino. Dito isto, vamos tomar a analogia de dirigir e aplicá-lo à negociação. Quando você começa uma viagem pela cidade (abra um comércio), você precisará saber onde procurar semáforos e interseções (áreas inerentemente perigosas), onde você precisará desacelerar (anular as condições do mercado) e decidir parar (sair), Ou para continuar (manter o comércio). Se você decidir continuar, precisa olhar para os sinais de rua (anlalyze condições de mercado) para ver se você está indo na direção certa. Como você determina se você está perdido ou está indo na direção errada Como você determina se você chegou ao seu destino Quanto a mim, eu não uso o Rácio de Recompensa de Risco fixo para determinar um nível de TP. Tenho uma abundância de ferramentas de negociação na minha caixa de ferramentas. Linhas de tendência e Suporte e Resitância, padrões de gráfico (Obrigado James16) e um cruzamento EMA 5-8 são alguns dos meus favoritos. Isso não significa que eu não use o Razão de risco, é um dos muitos fatores que eu uso para entrar em uma posição. Occassionaly vou até mesmo usar uma parada para bloquear os lucros se a minha análise me disser que uma corrida pode acabar em breve e não posso monitorar a posição manualmente. Eu deixo pips na mesa o tempo todo. Minha filosofia incentiva isso, eu sou um comerciante de tendências que é saudado com a tentativa de colher o meio 60 de um movimento. Se eu toca um topo ou um fundo, congratule-se comigo, toque-me nas costas, vamos passar para o próximo comércio. Este não é o fim da minha estratégia de lucro da tomada apenas o começo. Eu acredito que a Trading é uma arte baseada em regras. Aprenda as regras e pratique e você pode ser bem sucedido. Se você adora, pode realmente se tornar um mestre. Oh BTW, para terminar esta publicação na analogia da cidade de Trip It, sempre há a chance de um acidente. Gerenciamento de dinheiro é o cinto de segurança Airbag que irá ajudá-lo a sobreviver. EllisEdi Passando para o meu próximo comércio. Pensando: Junte-se a Mar 2006 Status: Membro 34 Postagens EllisEdi, foi-me dito que você tem que saber para onde você está indo antes de planejar como chegar lá. Todos os tópicos que você lê sobre uma estratégia, todos eles têm em comum, evveryone enfatiza a saída. Este parece ser o mais importante, mas menos falado. O que eu sempre ouço é quotCut suas perdas e deixar seus lucros correr, quot ou quotProteger seus lucros. quot Eu ainda sou novo para isso, mas o que parece ser promissor no meu backtesting para minha estratégia de saída está se expandindo. Se eu entrar em uma compra com 3 lotes em 1.3000 com uma parada de 20 pips, saio 2 lotes aos 30 (1.3030) e mude a parada para 1 com spread (1.3003 eur). Meu lucro alvo é de 60 pips (1.3060). Em vez de definir um alvo, vou apenas ajustar a minha parada para 60 e ver se posso ganhar mais pips. Mas ainda testando com 3 lotes e 2 lotes. Junte-se a Mar 2010 Status: Membro 191 Posts Junte-se a Jun 2010 Status: Membro 75 Posts Eu notei que muitos comerciantes usam níveis de tp e sl ridged, o que acho que é uma grande falha no sistema de negociação, pois o mercado muda periodicamente e não reage o mesmo Como fez quando criaram a estratégia. Eu uso um método tp e sl baseado em quanto o mercado se move antes da entrada. E traçar as mudanças periodicamente para se adaptar à medida que o mercado muda de atitude ao longo de vários meses. Junte-se a Mar 2010 Status: Membro 191 Posts Tenho notado que muitos comerciantes usam níveis tp e sl ridged, que eu acho que é uma grande falha no sistema de negociação, pois o mercado muda periodicamente e não reage o mesmo que quando criou a estratégia . Eu uso um método tp e sl baseado em quanto o mercado se move antes da entrada. E traçar as mudanças periodicamente para se adaptar à medida que o mercado muda de atitude ao longo de vários meses. Explique gentilmente mais. Você está usando fibo para tirar proveito.

No comments:

Post a Comment