Friday 28 July 2017

Black Box Ea Forex Forum


A Black Box EA Bem, adivinhe o que no USDCHF minha EA em diferentes prazos foi longo 2 e curto 5. Eu pensei que deveria dar uma olhada nisso, a EA está ficando louca, então esqueci disso. Nossa foi tão boa. Eu realmente odeio paradas e o estado curto e longo em diferentes prazos é o caminho a seguir. E posso ajudá-lo com isso. Mql5enmarketproduct4371 61.8 Comecei a comercializar há muito tempo e, até recentemente, era difícil e, às vezes, impossível ir longo e curto o mesmo instrumento. Havia apenas futuros, e eles expiraram a cada 3 meses e ficaram curtos contra um longo que você tinha que escolher diferentes datas de vencimento. Obter datas de expiração mais longas causou todos os tipos de problemas de liquidez e você teve que lidar com prêmios fortes. Agora com CFD. Um ano de expiração, rollover automático e a capacidade de abrir posições longas e curtas simultaneamente. Temos muita sorte. No entanto, é um trabalho longo e tedioso, configurando uma grade de alcance adequada. E é aí que os robôs comerciais se tornam extremamente úteis. Coloque 2 comerciantes em uma sala. Um experiente e um iniciante. Dê-lhes posições opostas no mesmo instrumento. 80 do tempo, o comerciante experiente ganhará lucro e o novato não. Por que os mercados flutuam em intervalos 70 do tempo e tendência 30 do tempo e o comerciante experiente sabe disso. Black Box Este EA encontra melhores pontos de compra e venda usando um desvio padrão otimizado de uma média móvel exponencial otimizada. Ele sempre compra quando os preços relativos são otimamente baixos e sempre se vendem quando os preços relativos são otimamente altos. A EA então trilha um ponto de entrada usando uma parada de arrastar ATR otimizada e sai de um comércio quando: é arrastado para fora ou atinge o cluster ideal oposto. Consulte Comentários para os resultados de testes mais recentes. É mais a forma como os pontos óptimos são analisados ​​e confirmados antes de uma negociação ser tomada que torna este sistema eficiente. Existe uma metodologia que tem sido usada pelo autor há 21 anos (eu sou um comerciante real) que está incorporada na EA. A premissa básica deste método é que o mercado tende a flutuar entre pontos ótimos a maior parte do tempo. Embora a captura de uma tendência possa ser muito rentável, há muitas oportunidades de lucro enquanto isso. Ao usar prazos mais longos, esse sistema também pode captar tendências. Você pode usar a otimização padrão com bastante sucesso no EURUSD H1. Eu posso lhe dar minhas otimizações se você precisar delas. Você pode otimizar qualquer produto em qualquer período de tempo antes de usar (1 mês a 1 ano atrás). O processo é simples, pois existem apenas 7 variáveis, apenas 4 para otimizar. Utilize o testador selecionado Prazo e Produto. Lotes: (apenas 1 entrada é feita) Parar a perda: NÃO OPTIMIZE (você deve colocar um valor de início, ou seja, 150 e a trilha ATR se ajustará automaticamente) Tire lucro: NÃO OPTIMIZE (prefiro deixar isso em 0 e deixar o ATR Rastreio maximizar meu lucro ou minimizar minha perda) Período de bandas: OPTIMIZE - geralmente entre 15 e 25 Desvio: OPTIMIZE geralmente entre 2 e 3 (em incrementos de 0,1) Período ATR: OPTIMIZE geralmente alto entre 50 e 120 ATR Múltiplo: OPTIMIZE geralmente entre 2 e 4 (em incrementos de 0,1). Feche o MA Cross. O padrão é Falso (você tem a opção de obter lucros no MA) Magic Number. Qualquer número que você goste de gravar captura de tela. Seta quando uma troca é feita Depois de ter seus pontos ótimos, você pode definir sua EA e fazer sua vida. As paradas não são apertadas neste sistema. Eu recomendo o servidor virtual. Se o sistema não estiver em uma troca, desligue-o nos dias FED e nos dias do BCE. Acabei de comprar essa EA porque os testes de retorno mostraram potencial e o preço de 30 USD é muito bom. Eu gosto do fato de que os negócios são mantidos em minutos ou às vezes horas. Portanto, este não é um escalador, dependendo da baixa latência e alta liquidez. Olivier é um cara muito legal que responde muito rapidamente a todas as minhas perguntas. Ele enviará indicadores adicionais para entender melhor a funcionalidade da EA. Vou fazer minhas otimizações, executar o EA em contas ao vivo e dar mais comentários aqui. Assista seus vídeos do YouTube. E seja paciente. Eu realmente gosto de falar muito. -)) Atualização: testei esse bot bastante tempo. Se você otimizar o passado parece muito bom. Mas usar os conjuntos para o futuro geralmente não funciona. A única estratégia que foi rentável foi o seguinte: todos os sábados, faça o seguinte: otimize o M5 EURUSD nos últimos 10 dias (da quarta-feira, 10 dias atrás, a sexta-feira, ontem). Em seguida, execute as configurações ótimas com maior fator de lucro para a próxima semana. Repita este procedimento todas as semanas. Muito demorado. Eu tentei por 11 semanas com depósito inicial de 1039000 USD, tamanho do lote 0.30, lucro 1670 USD, max DD aprox. 7. Configurações de otimização (min, passo, máximo): Bandas Período: 18, 3, 48 Desvios: 2.9, 0.1, 3.6 ATRPeriod: 125, 5, 215 ATRMultiple: 10.5, 0.5, 23 Restam como padrão. Ambas as versões não funcionam no modo autônomo Apenas chance. Se o indicador de notícias for integrado no interior. Para estes, que não são comerciantes e que procuram sistemas totalmente autotrade, não recomendados. Ambas as versões: Este e quotSelfquot otimizado Great EA E, juntamente com a versão auto-otimizada e o apoio surpreendente da Olivier, é uma das melhores ferramentas comerciais que você pode Obrigado Olivier Olivier é um bom, Ele tem um serviço exemplar, oferece produtos De alta qualidade, sua EA auto-otimizada é um golpe de genialidade, com tempo e paciência, o produto dá uma vantagem no tradefloor. EA bem escrita e o suporte é o topo. Você não só recebe apoio, mas conselho especializado ao longo do caminho. Eu uso a caixa preta em algumas semanas, o autor me ajudou com configurações e dicas comerciais para usar a EA, o autor é muito útil e rápido em responder às minhas perguntas. Estou muito feliz por ter comprado esta e testou pelo menos 50 a 100 diferentes e180s. Hoje eu estou usando a caixa preta junto com um outro e o que foi feito nos meus critérios comerciais. Eu decidi comprar essa e depois de tentar uma variedade de unidades no mercado no backtester (4 anos de audcad). A ea foi uma das poucas que conseguiu sair no topo e depois de otimizar as configurações em 99,9 tickdata pelo período de três anos com um saldo de conta inicial de 1000 e 0,03 de tamanho de lote, o e chega em um total Lucro líquido de 484,2, máximo DD 12,12. Olivier também forneceu muita informação sobre como efetivamente aplicar a estratégia semi-manualmente. Estou ansioso para ver como ele funciona em uma conta ao vivo.

No comments:

Post a Comment